CRCCE promove evento sobre Gestão,Tecnologia e Experiência Contábil

As inovações gerenciais e tecnológicas têm transformado a contabilidade. Para debater o assunto, o Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC/CE), por meio da Comissão de Gestão das Empresas Contábeis, promoverá a segunda edição do evento UP ONE. Com o tema: a evolução contábil na era digital, a entidade reunirá, no dia 20 de setembro, no Auditório Waldyr Diogo – FIEC (Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota), empresários contábeis, contadores, startups, parceiros, estudantes e demais pessoas interessadas na busca do debate sobre Gestão, Tecnologia e Experiência.

O Up One apresentará cinco painéis e cada palestrante abordará vivências e perspectivas para essa jornada de transformação da profissão para os próximos anos. A palestra de abertura traz o contador e diretor conselheiro da DGA Office, Douglas Gomes Filho, com o tema: a culpa é do meu Contador – Como mudar sua relação com o mercado e transformar seu negócio. Em seguida, Luciano Macário, CEO das empresas Escritório Inteligente (Ei Advanced) e Arte Fiscal, ambas focada em tecnologia ao Fisco e Contabilidade, ministrará a palestra: Contador – O futuro é agora! O consultor de empresas, escritor e professor universitário Guilherme Said finalizará a programação da manhã com o painel: Liderança empreendedora – Alavancando resultados através de ferramentas e comportamentos inovadores.

No período da tarde, o debate será acerca da Liderança empreendedora – Alavancando resultados através de ferramentas e comportamentos inovadores e Aplicando as Técnicas do Vale do Silício nas empresas Contábeis, com Ladmir Carvalho (presidente e um dos fundadores da Alterdata Software) e Marcelo Lombardo (fundador e CEO da Omiexperience S/A), respectivamente.

O Up One movimenta a classe contábil com o debate de ações disruptivas e contou com mais de 300 inscritos na sua primeira edição, ano passado, no Auditório do CRCCE.  Para o coordenador da Comissão de Gestão das Empresas Contábeis, Moisés Kellyano, a expectativa deste ano é fomentar a troca de ideias. “As empresas de contabilidade precisam intensificar essa cultura de inovação para se tornarem competitivas. Os participantes encontrarão um ambiente propício para networking, além de debater inovação”, avalia.

O investimento para o evento é um brinquedo novo. As vagas são limitadas e as inscrições estão abertas Aqui. Informações: 3194.6004