CRC/CE inicia Mutirão de Conciliação nesta segunda-feira

O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC/CE) realizará o Mutirão de Conciliação no período de 3 a 7 de junho, das 12h às 16h, no Fórum da Justiça Federal (Rua Pedro I, Praça General Murilo Borges, 01 – Centro). O objetivo é oferecer oportunidade de regularização de pendências financeiras de pessoas físicas e jurídicas junto ao órgão.

Durante o Mutirão, os processos serão analisados e, em alguns casos, poderão obter a isenção ou descontos sobre juros e multa, além de viabilizar o parcelamento para processos de execução fiscal de anuidades e multas de pessoas físicas e jurídicas.

Mais de 2.500 processos judiciais estão previstos para negociação. “O mutirão da conciliação do CRCCE facilita também a negociação antes da existência do próprio processo judicial”, explica a procuradora jurídica do CRCCE, Elizabeth Coelho.

Mutirão de Conciliação
Local: Fórum da Justiça Federal