Agenda semanal: CRCCE promove palestras em Assaré

agenda dezembro assare A cidade de Assaré recebe, nesta terça-feira (12), um ciclo de palestras. A primeira será a palestra O Estudante Profissional e os Desafios do Mercado de Trabalho e, logo em seguida, o minicurso Reforma Trabalhista. O evento faz parte da agenda semanal do Desenvolvimento Profissional do Conselho Regional de Contabilidade. Para se inscrever o interessado deve acessar o link.

Na quarta-feira (13), das 14 às 17 horas, a delegacia do CRCCE em Maracanaú promoverá a palestra eSocial, que será ministrada pelo membro da Comissão Trabalhista, Ciro Mariano, na CDL do município (Avenida III, 696, Jereissati I). Para mais informações acesse.

Capital

A sede do CRCCE (Avenida da Universidade, 3057) recebe, pela primeira vez, o Fórum da Rede Save the Date. O encontro ocorrerá nesta terça-feira (12) das 9 às 11 horas. Para se inscrever acesse o link.

Na quarta-feira (13), o debate sobre os Impactos da Reforma Trabalhista será realizado, das 19 às 22 horas, também na sede do CRCCE. O evento será conduzido pela especialista em Direito Trabalhista e Previdenciário, Ana Carla Brito, pelos membros da Comissão Trabalhista, Ciro Mariano e Victor Lopes.

Para participar acesse o link .