Colaboradores do CRCCE recebem a visita do Papai Noel

WhatsApp Image 2017-12-04 at 15.24.25O Papai Noel fez, nesta segunda-feira (4), uma visita surpresa ao Conselho Regional de Contabilidade e espalhou entre os colaboradores o clima de confraternização de Natal. A vista ocorreu durante um café da manhã, servido em homenagem aos aniversariantes de dezembro. Como é de praxe nas visitas do bom velhinho, kits natalinos foram entregues para toda a equipe.

A estagiária do CRCCE, Liege Silva, participou pela primeira vez da comemoração e se divertiu com a interação com seus colegas de outros setores. “Superou minhas expectativas, foi um evento bem descontraído que juntou todos os setores, foi uma confraternização muito bonita”, falou a colaboradora.

Esta foi a última confraternização de Natal da presidente Clara Germana Rocha à frente do CRCCE. “O CRCCE é uma extensão de nossas casas, toda nossa equipe é uma família que trabalha em prol da classe contábil”, afirmou a presidente. “É um momento de celebrar nossas conquistas deste ano”, completou.

À tarde, a presidente viajou para Brasília, onde participa, nesta terça-feira (5), na sede do Conselho Federal de Contabilidade, da última reunião de presidentes do sistema CFC/CRC’s. A partir de janeiro, Robisnson Castro assume a Presidência do CRCCE para um mandato de dois anos.