Agenda: Convenção chega ao Vale do Jaguaribe

al4-emkt-15convencao-vale-jaguaribe-jun17-02O Conselho Regional de Contabilidade promoverá, nesta quinta e sexta-feira (26 à 27), a 15ª Convenção de Contabilidade do Estado do Ceará na Região do Vale do Jaguaribe. A coordenadoria do CRCCE na Região e as delegacias de Russas, Aracati, Jaguaribe e Limoeiro do Norte são  as responsáveis pelo encontro. O evento ocorrerá no município de Russas, no Crede 10 (Avenida Don Lino, 156, Centro), das 18 horas às 21 horas. Para conferir a programação completa e se inscrever acesse o link. Os interessados devem contribuir com dois quilos de alimentos no momento no credenciamento.

Capital

A agenda continua com o Painel de Planejamento Tributário: uma visão estratégica ao empresariado, que será realizado, na terça e quarta-feira (24 à 25), das 19 às 22 horas, na sede do CRCCE (Avenida da Universidade, 3057). O evento é organizado pela Comissão de Normas Técnicas Aplicadas a Legislação Fiscal, Tributária e Societária. Para se credenciar os participantes devem levar dois quilos de alimento e se inscrever clique no link.

Ainda na sede do CRCCE, nesta segunda-feira (23) será oferecido, às 19 horas, o curso COAF: novas alterações na resolução 1445/2013. E, no sábado (28), das 8 às 12 horas, será promovido o curso Fraudes contra as organizações e o papel da auditoria interna.

Interior

Icó recebe, hoje (23), palestra sobre ICMS, a partir das 18 horas, a aula será ministrada pelo Auditor Fiscal da Receita Federal,  Eliezer Pinheiro. O público deverá contribuir com dois quilos de alimentos para ingresso no evento.

A palestra Nova Legislação Trabalhista acontecerá, nesta terça-feira (24), às 14 horas, em Pindoretema e, na quarta-feira (25), em Acaraú, às 13 horas.  Para mais informações acesse o link .