CRC/CE libera último lote para I Corrida Contabilista Campeão em Camocim

Promovida pelo Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC/CE), através da Delegacia de Camocim e do Projeto Contabilista Campeão, em comemoração ao Dia do Contador (22/9), a I Corrida Contabilista Campeão em Camocim chega ao último lote de inscrições, restando menos de 100 vagas. O evento acontecerá no domingo, dia 23 de setembro, com largada às 7h30, na cidade de Camocim.

Com circuito de belas paisagens naturais e praias paradisíacas, a I Corrida de Camocim será aberta ao público e será organizada pela a empresa ALSB Produtora de Eventos/Forchip. Os primeiros colocados gerais receberão premiação em dinheiro e troféu. Além disso, todos os participantes, divididos por categorias etárias, receberão medalhas, independentemente da colocação. “Esse é um evento social e dará visibilidade ao Dia do Contador, fazendo essa integração entre classe contábil e sociedade”, declara Augusta Barbosa, vice-presidente de ações institucionais do CRC/CE.

Dois percursos serão disponibilizados para os atletas inscritos: uma corrida e caminhada de três quilômetros, além de corrida de sete quilômetros. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 16 de setembro no link. O valor da inscrição custa R$ 45 para profissionais da contabilidade e R$ 65 para o público em geral. Idosos acima de 60 anos terão desconto de 50%.

A Corrida será patrocinada pela ASPEC Informatica, Helço Sales Contabilidade e Fortaleza Tintas. Os participantes receberão kit contendo camiseta, chip que marca o tempo de percurso individual, número de identificação e brindes de patrocinadores, com entrega prevista para os dias 21 e 22 de setembro, em local a ser definido. É necessário que o atleta se identifique com documento original com foto para realizar a retirada. Os inscritos na categoria Exclusivo Profissional da Contabilidade devem apresentar carteira de profissional. Apenas o inscrito poderá retirar o kit de participação. Confira o regulamento completo aqui.

Saiba Mais
O projeto Contabilista Campeão já realizou três ações esportivas, que foram sediadas nas cidades de Camocim, Quixadá e Serra da Ibiapaba. Também são oferecidos treinos semanais na Beira Mar de Fortaleza todos os sábados, a partir das 6 horas. O projeto foi criado em 2010 e os integrantes já conquistaram diversos prêmios de corrida na capital cearense e no interior do Estado, como a I Corrida do Contabilista em 2011.