CRC/CE realiza Mutirão de Conciliação em junho

5EF64664-88FD-4F02-82B8-CD38E6DB49B4

O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC/CE) realizará, no período de 4 a 8 de junho, das 9h às 16h, o Mutirão de Conciliação, no Fórum da Justiça Federal (Rua Pedro I, Praça General Murilo Borges, 01 – Centro).

O atendimento tem como finalidade proporcionar aos profissionais contábeis, com processos judiciais, obter benefícios para composição de dívidas. Durante o Mutirão, os processos serão analisados e, em alguns casos, podem obter a isenção ou descontos de juros e multa, além de viabilizar parcelamento para processos de anuidade e multas de pessoas físicas e jurídicas.

Segundo a procuradora do CRC/CE, Dra.Elizabeth Coelho, um total de 2.500 processos judiciais estão previstos para negociação. “Neste ano nós também colocaremos profissionais que se encontram devedores de quatro ou mais anuidades, o que nós chamamos de conciliação pré – processual. Ou seja, antes da existência do próprio processo judicial, tentamos negociar para que diminua o número de processos na justiça”, explica Dra.Elizabeth.

Mutirão de Conciliação
Local: Fórum da Justiça Federal