Representantes do CRCCE tomam posse como Conselheiros do Contencioso Administrativo Tributário da Sefin

Na manhã desta sexta-feira, 07/08, em solenidade virtual, foram empossados os novos conselheiros do Contencioso Administrativo Tributário (CAT) da Secretaria de Finanças de Fortaleza (Sefin) para o triênio 2020/2022. A cerimônia foi presidida pelo secretário de Finanças do Município, Jurandir Gurgel.
Na ocasião, foram nomeados e empossados como representantes do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRCCE), a contadora Sabrina Cavalcante Coelho e o conselheiro Marcus Vinícius Saraiva Sampaio.
Os novos empossados terão como missão representar a classe contábil perante a Sefin, contribuindo para a efetivação da justiça fiscal. “É uma grande honra participar desse Conselho Tributário Administrativo do município e vou cumprir com minhas atribuições e competências desse Conselho”, ressaltou o conselheiro Marcus Vinícius Sampaio.