CRCCE promove cursos e palestras na capital e interior

De segunda-feira (19/11) a quinta-feira (22), das 19h às 22h, ocorrerá o curso “Formação em Departamento de Pessoal para Iniciantes – Principais Rotinas e Cálculos da Folha de Pagamentos”, na sede do CRC-CE, com o instrutor Victor Lopes.

No mesmo período, o instrutor Ciro Mariano abordará o eSocial – eventos periódicos, também na sede. O eSocial é um programa do Governo Federal que serve para unificar o envio de informações pelo empregador sobre seus funcionários.

Interior

Na quara-feira (21/11), a partir das 19h, o delegado do CRCCE em Camocim, Nagel Cunha, ministrará minicurso sobre Microempreendedor Individual,  na Associação Comercial de Camocim (Rua Dr João Thomé, 111, Centro – Camocim-CE). Na quinta-feira (22/11), o delegado Nagel também apresentará o tema “Como ser assertivo na conquista do emprego”, às 19h, no local.

Também na quarta-feira (22/11), as cidades de Pacajus e Aracati, receberão as palestras Bloco K e Siget, das 14h às 17h, com Danilo Alves e Denise Moura, respectivamente.

Para finalizar a programação, o I Happy Hour Contábil acontecerá na próxima quinta- feira (23/11), das 19h30 às 21h, em Tianguá. Na ocasião, a palestra “O empreendedorismo como instrumento de transformação de sonhos” será ministrada pelo instrutor Adevanio Rodrigues no Serra Grande Hotel (BR-222 – Lions Club, Tianguá).

Para obter mais informações sobre cursos e palestras, basta entrar em contato com o setor de Desenvolvimento Profissional do CRCCE no telefone (3455.2925) ou email: desprof@crc-ce.org.br