Parceria entre SEFIN e CRCCE realiza evento nesta quarta-feira

O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC-CE) e a Secretaria Municipal das Finanças (Sefin), maisaaa uma vez, se reúnem em prol da classe contábil. Desta vez a parceria trará um debate com foco no Novo Modelo de Monitoramento da Sefin, liderado pela equipe técnica da Sefin. O evento acontecerá nesta quarta-feira (13) no auditório do CRC – CE e também contará com a presença dos secretários Jurandir Gurgel e Jaime Cavalcante.

O encontro que tem como público-alvo contadores e demais profissionais da área contábil será também um espaço para compartilhamento de ideias e esclarecimento de dúvidas dos participantes, se configurando assim como o primeiro neste formato.

O secretário Jurandir Gurgel acredita que o encontro é mais uma ação para estreitar ainda mais a parceria entre o CRC e a Secretaria das Finanças. “O diálogo aberto com o profissional contábil é sempre o melhor caminho para que todos nós, juntos, possamos continuar realizando o trabalho de excelência que vem sendo feito”, afirmou o secretário.

Já o presidente do CRCCE, Robinson de Castro, acredita que é uma forma de aproximação do profissional da contabilidade com as ações da SEFIN. “O dia a dia do contador permite conhecer as necessidades de empresários e contribuintes. Por isso, a classe pode colaborar com informações que venham auxiliar no desenvolvimento de novas ferramentas que otimizem as ações já realizadas”, ressaltou.
As inscrições para o encontro podem ser feitas pelo site www.crc-ce.org.br e o e o valor do investimento são dois quilos de alimentos que serão doados às entidades assistenciais conveniadas.