12 de março de 2018

CRC/CE integra 11 novos funcionários aprovados em concurso público

WhatsApp Image 2018-03-12 at 14.00.32Nesta segunda-feira (12), o Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC/CE) iniciou às atividades dos 11 novos colaboradores aprovados em concurso público realizado em novembro. Desse total, dez irão ocupar cargos de auxiliar administrativo em diversos setores e um fiscal contador que atuará na setor de fiscalização.

Os recém-chegados conheceram o novo ambiente de trabalho e receberam as boas-vindas do presidente do Conselho, Robinson de Castro. A solenidade contou ainda com a presença de integrantes do conselho diretor, além dos coordenadores de cada departamento.

O presidente do CRC/CE, Robinson de Castro, frisou a importância dessa renovação ao corpo da entidade e a importância do comprometimento nas atividades desempenhadas. Assim como Robinson, os outros integrantes do conselho diretor se apresentaram e falaram da importância dessa incorporação para a nova gestão, que também representará a classe contábil. “O nosso desejo é fazer uma gestão que satisfaça as necessidades do profissional da contabilidade, trabalhando sempre com muito profissionalismo”, concluiu Adalberto Ferreira, vice-presidente de Administração.

O superintendente Alysson Arruda recepcionou os colaboradores e anunciou os setores que cada um irá integrar. Pautados no acolhimento, cada coordenador se apresentou para os novatos. Por sua vez, também tiveram a oportunidade de discorrer sobre suas expectativas nesta nova fase. “Espero crescimento profissional, quero me sentir útil como colaboradora, aprender muito também e me juntar a essa família, pois foi um sonho passar nesse concurso”, comentou Raquel Rodrigues, nova integrante do Desenvolvimento Profissional (Desprof).
Por fim, um café da manhã foi servido para os presentes.