8 de janeiro de 2018

Nova gestão aponta mudanças operacionais

WhatsApp Image 2018-01-05 at 11.39.10

Os coordenadores, gerentes e assessores do Conselho Regional de Contabilidade se reuniram, na manhã da última sexta-feira (5), para discutir o planejamento das novas diretrizes, após posse da nova diretoria. Portal da Transparência, Sistema Gerencial por Indicadores, plano de trabalho ( orçamento e controle de ações), auditorias e processos licitatórios foram alguns dos assuntos discutidos na reunião.

A nova gestão pretende ser ainda mais descentralizada, prática e dinâmica.”Essa maior descentralização tornará os processos mais céleres”, ressaltou o superintendente, Allyson Arruda.  O superintendente também agradeceu aos coordenadores, gerentes e assessores pelo apoio na gestão anterior e solicitou engajamento nas futuras ações.

“Voltei ao Conselho porque acredito ser uma missão, acima de qualquer interesse. Nosso objetivo é tornar o profissional da contabilidade mais preparado para o mercado. Manter uma politica decentralizada é uma forma de garantir a autonomia dos profissionais em todo o Estado. Para isso conto com o engajamento dos nossos servidores”, concluiu o presidente do CRCCE, Robinson de Castro.