8 de janeiro de 2018

Nova gestão aponta mudanças operacionais

WhatsApp Image 2018-01-05 at 11.39.10

Os coordenadores, gerentes e assessores do Conselho Regional de Contabilidade se reuniram, na manhã da última sexta-feira (5), para discutir o planejamento das novas diretrizes, após posse da nova diretoria. Portal da Transparência, Sistema Gerencial por Indicadores, plano de trabalho ( orçamento e controle de ações), auditorias e processos licitatórios foram alguns dos assuntos discutidos na reunião.  

A nova gestão pretende ser ainda mais descentralizada, prática e dinâmica.”Essa maior descentralização tornará os processos mais céleres”, ressaltou o superintendente, Allyson Arruda.  O superintendente também agradeceu aos coordenadores, gerentes e assessores pelo apoio na gestão anterior e solicitou engajamento nas futuras ações.

“Voltei ao Conselho porque acredito ser uma missão, acima de qualquer interesse. Nosso objetivo é tornar o profissional da contabilidade mais preparado para o mercado. Manter uma politica decentralizada é uma forma de garantir a autonomia dos profissionais em todo o Estado. Para isso conto com o engajamento dos nossos servidores”, concluiu o presidente do CRCCE, Robinson de Castro.

 

Comentários

Instagram

  • A Comisso da Reforma Trabalhista est reunida agora no Conselhohellip
  • As Comisses Tcnicas do CRCCE se renem agora na sedehellip
  • Nesta manh o Conselho Regional de Contabilidade do Cear ehellip
  • Comea agora o Seminrio de Gesto do CRCCE O eventohellip
  • O Desenvolvimento Profissional realiza agora na sede do CRCCE ahellip
  • Ocorreu ontem 2 a posse da nova diretoria do CRCCEhellip