Presidente responderá classe ao vivo pela internet

fale com a claraA presidente do Conselho Regional de Contabilidade, Clara Germana Rocha, responderá ao vivo perguntas enviadas pelo profissional contábil, por meio da rede social Facebook. O novo serviço Fale com a Presidente – ao vivo funcionará semanalmente, às terças-feiras, entre 17h e 17h30. O internauta poderá participar com qualquer pergunta sobre o Conselho e a atividade contábil, bastando para tanto ter um perfil na rede social.

O canal de diálogo on-line é um avanço em relação ao Fale com a Presidente, que funciona por meio do site do CRCCCE (https://www.crc-ce.org.br/crcnovo/pages/Ouvidoria.php), e de outros meios como os perfis do Conselho nas redes sociais Instagram, Facebook, Twitter e YouTube, bem como dos grupos abertos do aplicativo WhatsApp. A diferença é que a interatividade passa a ser completa, com respostas imediatas às manifestações.

“Nossas gestões têm sido marcadas pelo uso da tecnologia da informação para assegurar ao profissional a transparência e o diálogo”, afirmou a presidente. “Estamos conversando com a classe presencialmente, na capital e interior, e queremos ampliar isso virtualmente, até o limite possível”, continuou. “Tem dúvida, pergunte; tem sugestão, diga; tem reclamação ou elogio, faça, estamos aqui para ouvir e agir”, concluiu.