Delegacia de Icó firma parcerias na região

WhatsApp Image 2017-01-12 at 14.01.43A delegacia do Conselho Regional de Contabilidade em Icó, tendo à frente o delegado Leonardo Silva de Sousa, estabeleceu diálogo com o Núcleo de Tributação do Município, sob nova coordenação da contadora Carlidiana Gomes. Em reunião realizada nesta quinta-feira (12), firmou-se uma ponte de integração dos profissionais da área contábil com o setor de tributos.

O delegado apresentou demandas da classe contábil da região, como a implementação do atendimento da Receita Federa na cidade sobre emissão de Nota Fiscal de Serviço Eletrônica – NFS-e , Imposto Sobre Serviços – ISS, código tributário municipal, entre outras solicitações. Segundo Leonardo, “a coordenadora Carlidiana ficou muito interessada em firmamos esse vínculo e se colocou a disposição do CRCCE”.

Leonardo estabeleceu, ainda, parceria com a Secretaria de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico do município em eventos destinados à classe. O diálogo foi feito com a secretária Ana Glesse, também nesta quinta-feira.