Semana tem cursos na capital e palestras no interior

curso15O Conselho Regional de Contabilidade preparou uma programação extensa de cursos e palestras, a partir da segunda-feira (26), começando pelo curso completo e atualização de Licitação, com a professora Ana Lúcia; e Fluxo de Caixa na Nova Legislação Societária, com Luciano Guerra. Ambos têm início às 19 horas, na sede do Conselho (Av. da Universidade, 3057).

Também na segunda-feira, o interior recebe duas palestras: O Uso da Tecnologia na Contabilidade, na delegacia do CRCCE em Crateús (R. Antônio Catunda, 551), a partir das 19 horas; e o Papel do Contador em Tempos de Crise, na coordenação da IVA em Guaraciaba do Norte (R. Monsenhor Furtado, s/n), no mesmo horário. Esta última palestra será ministrada ainda na Câmara Municipal de São Benedito (R. Paulo Marquês, 378), na quarta-feira (28); e no colégio IET em Tianguá (Praça Monsenhor Macedo), na quinta-feira (29), ambas no período da noite.

A programação de palestras tem ainda o evento sobre Gestão de Capital de Giro, em Fortaleza, no Vapt Vupt da Messejana (Av. Jornalista Tomaz Coelho, 602), na quarta-feira (28), às 14 horas; a palestra Gestão Fiscal, em Marco, na EEF Manoel Osterno Silva (Av. Prefeito Guido Osterno, s/n), na quinta-feira (29), às 19 horas; e a palestra Cruzamento de Informações, em Itarema, na escola Alternativa Professora Marly Passos (R. Cinco de Fevereiro 272), na sexta-feira (30), também às 19 horas.

Clique aqui a confira o calendário completo de eventos do Desenvolvimento Profissional do CRCCE.