Começa Semana da Conciliação para negociar débitos atrasados no CRCCE

Foto materiaComeçou, nessa segunda feira (19), a Semana de Conciliação do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRCCE), que tem como objetivo facilitar a quitação de débitos ajuizados na Justiça Federal. A semana está sendo realizada no fórum da Justiça Federal, na Praça Murilo Borges, no Centro de Fortaleza. Três mesas foram disponibilizadas para receber os interessados em negociar. O atendimento é feito de 13 às 17 horas e segue até sexta feira (23).

Segundo a procuradora do Conselho, Elizabeth Coelho, 2.300 débitos de pessoas físicas ou jurídicas, ajuizados entre 1994 e 2015, poderão ser renegociados. O pagamento poderá ser feito parcelado ou á vista, neste caso, com até 100% de descontos nos juros e multas incidentes e outras vantagens.

A concessão de benefícios é assegurada, de acordo com a análise do caso. “Essa é uma “oportunidade única”, afirmou a procuradora. As vantagens oferecidas são “bem maiores que a feita de forma ordinária pelo órgão”,afirmou.

A profissional Marilene Feitosa, que tinha um débito acumulado de dois anos com o Conselho, saiu satisfeita com os benefícios da conciliação. “Consegui negociar e parcelar minha dívida, e indico a todos que estiverem nessa situação”. Para participar, é necessário comparecer ao fórum da Justiça Federal até sexta-feira e apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de residência.