Vice-presidente de Registro do CRCAC participa de reunião virtual do CRCCE

A Câmara de Registro do CRCCE realizou a quinta reunião virtual, na última quarta-feira(03), com a participação do vice-presidente do setor de Registro, Manoel Oderno, bem como os conselheiros Valtenir Nascimento, Flávio Gusmão, Kildere Damasceno, Marcos Vinicius Sampaio, Silvana Ribeiro e Felipes Pontes.

O grupo julgou 22 processos de registro ao todo. “Não paramos nossos trabalhos durante a pandemia, participamos de reuniões virtuais para oferecer celeridade as ações da Câmara de Registro”, reforçou Oderno.

A reunião contou também com as participações especiais da vice-presidente do setor de Registro do CRCAC, Katiucya Manfredini, e da coordenadora estadual do CRC Jovem, Andrêsa Araujo. Na ocasião, Katiucya apresentou a experiência acerca da realização da entrega das identidades profissionais de forma virtual no estado do Acre, destacando a concepção, os desafios encontrados e a satisfação em promover um evento tão importante como a entrega da identidade para os novos profissionais do Acre. Por sua vez, a coordenadora Andrêsa destacou a importância de darmos boas-vindas aos novos profissionais e a entrega das identidades profissionais é a porta de entrada para o Conselho. “Parabenizo a vice-presidente do setor de Registro do CRCAC, Katiucya, pelo belíssimo evento proporcionado aos seus profissionais do Acre e o vice-presidente do setor de Registro do CRCCE, Oderno, por querer promover essa iniciativa aqui em nosso Estado”, ressaltou Andrêsa.