SVM e Conselho Regional de Contabilidade firmam parceria

Iniciado o prazo para preencher a declaração do Imposto de Renda 2019 (ano-base 2018), surgem as dúvidas sobre como proceder para evitar a temida malha fina. Para auxiliar o contribuinte, o Sistema Verdes Mares e o Conselho Regional de Contabilidade no Ceará (CRC-CE) dão início à temporada de tira-dúvidas do IR. Todas as sextas-feiras, o Conselho responderá dúvidas dos leitores sobre o assunto, que poderão ser enviadas por meio de um formulário disponibilizado abaixo.

A partir de hoje, os contribuintes poderão enviar perguntas sobre a declaração no site do Diário do Nordeste. As respostas serão compartilhadas nas diversas plataformas do Sistema Verdes Mares todas as sextas-feiras, de março e abril deste ano, até o fim do prazo para prestar contas com a Receita Federal, que será 30 de abril.

Fonte: Diário do Nordeste