CRCCE promove palestra para formação de novos líderes contábeis

O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC/CE) pretende incentivar a formação de novos líderes profissionais da contabilidade. Para isso, promoverá a palestra “Como Ser um Líder Inovador na Gestão Contábil”, com a especialista em gestão de pessoas e sócia-diretora da KM Partners, Kelly Malheiros. O encontro acontecerá na próxima terça-feira (19/02), às 19h, no Auditório Waldir Diogo, na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC).

Essa é mais uma ação do Master Plan Contábil, projeto que pretende construir o planejamento estratégico da classe contábil, promovido pelo CRCCE, em parceria com representantes de entidades de classe e segmentos profissionais. “O Master Plan Contábil pretende investir na qualificação profissional e na formação de novos líderes”, ressalta o presidente o CRCCE, Robinson de Castro.

Sem a inovação, as empresas de contabilidade dificilmente aproveitam as oportunidades do mercado decorrentes das mudanças do comportamento do consumidor e da sociedade.   Porém, ser inovador não é apenas “fazer coisas novas” e lançar novos produtos e serviços no mercado, mas principalmente, tomar decisões complexas e certas. É saber decidir o que é mais importante para seu negócio naquele momento, prevendo possibilidades para o futuro.

Para dar início a mais esta etapa de construção coletiva da valorização da classe contábil, o CRC/CE apresentará as competências que o novo mercado exige do profissional contábil, a atenção com o cliente, além das principais habilidades para o novo gestor contábil, o papel da cultura na transformação do negócio e cenários em Gestão. Kelly Malheiros contará com um convidado especial: Fred Gurgel, especialista em empreendedorismo e gestão empresarial.

Segundo Kelly, essa parceria com o CRC/CE é uma convergência de propósito. “O presidente do CRCCE, Robinson de castro, está engajado em transformar o contador em um profissional inovador e a experiência da KM Partners é trabalhar com transformação cultural e intervenções na área de gestão e performance”, explica.

 

 

As inscrições são limitadas e podem ser realizadas no endereço eletrônico: https://goo.gl/GjktEg,  mediante a doação de 2kg de alimentos não-perecíveis. Mais informações: (85) 3208.2700.