PROCESSO LICITATÓRIO Nº 012/2018 EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº 002/2018

O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO CEARÁ – CRCCE, através de sua Pregoeira, designada pela Portaria nº 014/2018, de 17 de janeiro de 2018, comunica que, de acordo com o que dispõe a Lei nº 10.520/02, realizará licitação, na modalidade PREGÃO, na forma ELETRÔNICA, conforme especificações e condições estabelecidas neste edital.

2. PRELIMINAR
O CRCCE receberá as propostas, conforme a seguir:

ABERTURA
Dia 14 de agosto 2018
Às 09 h

LOCAL:
ENCAMINHAMENTO DAS PROPOSTAS – As propostas iniciais deverão ser encaminhadas, exclusivamente por meio eletrônico, para o seguinte endereço: https://www.comprasgovernamentais.gov.br/

O presente pregão tem por objeto a contratação de empresa especializada no fornecimento de 02 (dois) veículos automotores, zero quilômetros, emplacados e licenciados para atender as necessidades do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará, conforme especificações constantes do termo de referência, ANEXO I, parte integrante do presente Edital.