JUCEC acata novo pleito da classe contábil

71a350b7-8a04-440e-aaa4-9d6f7b9fc2d7Para a melhoria do serviço em prol dos profissionais da contabilidade, a delegacia de Camocim, por meio do delegado Nagel Cunha, pleiteou a realização de análises e liberação de registro de balanços patrimoniais  no Posto de Atendimento do município na Junta Comercial do Estado do Ceará (JUCEC).  O pedido foi acatado pelo vice- presidente da Jucec, Caio Rodrigues, e começou a valer nesta semana.

Segundo assessoria de imprensa do órgão, além dos novos serviços, o núcleo já realizava protocolo de documentos, análise e liberação de registros de Empresário Individual, Sociedade Limitada e Empresa Individual de Sociedade Limitada, emissão de CNPJ e transformação de empresas individuais para LTDA.

“Isso é uma vitória para a classe e para os empresários, pois não haverá mais a necessidade de enviar os processos para a sede da JUCEC ou para outras agências descentralizadas”, declarou o delegado de Camocim, Nagel Cunha. O profissional contábil presta um serviço de grande relevância para a sociedade. Por isso é importante que o serviço seja realizado de maneira ágil

O núcleo, localizado Rua José de Alencar. Nº 54 altos, no centro da cidade, atende das 8h30 às 16h30.