CRC/CE renova convênio com a prefeitura para a reforma da Praça do Contabilista

Nesta manhã (29/06), a vice-presidente de Ações Institucionais do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC/CE), Augusta Barbosa, reuniu-se com o gerente de célula de Gestão de Obras da Secretaria Regional do Centro, Eugênio Girão, para renovar o convênio entre o CRC/CE e a Prefeitura de Fortaleza. O acordo promoverá reforma da Praça do Contabilista (Av. Dom Manoel, S/N – Centro).WhatsApp Image 2018-06-29 at 19.34.51

A ideia é contribuir com o planejamento de espaços públicos, estimulando a convivência e resgatando valores democráticos, a partir da vitalidade da Praça do Contabilista. A iniciativa se identifica com o posicionamento da gestão de promover a valorização da classe contábil. “Com a praça reformada, acreditamos que traremos mais visibilidade para a profissão e para o profissional contábil”, afirmou a vice-presidente de Ações Institucionais, Augusta Barbosa.

Segundo o representante da prefeitura, Eugênio Girão, todas as praças necessitam das devidas manutenções, e na atual gestão já foram reformadas mais de 250 na capital. “A ideia é que a população ocupe os espaços públicos novamente”, concluiu.

Após a reforma, o Conselho assumirá a manutenção do local e planeja criar uma programação com ações para a ocupação e preservação da Praça dos Contabilistas.