Ceará tem nove aprovações no Exame de Qualificação Técnica

CFC EDITALNove profissionais cearenses foram aprovados no 17º Exame de Qualificação Técnica para Registro no Cadastro Nacional de Auditores Independentes. O resultado foi divulgado, nesta segunda-feira (16), pelo Conselho Federal de Contabilidade. O exame tem a função de regularizar os profissionais no Cadastro Nacional de Auditores Independentes – CNAI.

Na Qualificação Técnica Geral, quatro cearenses foram aprovados e poderão atuar como auditor. São eles: Antonio Quirino Gomes, Emanuela Furtado Gurgel, Lucio Flávio de Oliveira, Romildo Gleyson Mamede.

Outros quatro cearenses estão aptos a atuar em instituições autorizadas a funcionar pela Comissão de Valores Mobiliários – CVM: Karla Jeanny Falcão Carioca, Rodrigo de Almeida Albuquerque, Nathalia Carneiro Pessoa, Tiago de Sá Barreto Bezerra.

A lista se completa com o profissional, Rodrigo de Almeida Albuquerque , aprovado para atuar junto a sociedades supervisionadas pela Superintendência de Seguros Privados – SUSEP. Não há aprovados para atuar junto ao Banco Central do Brasil.

A aprovação do exame contemplou 677 profissionais contábeis. Para conferir a lista completa com os aprovados acesse o link.