Agenda semanal tem palestras sobre nova legislação trabalhista

agendaO Conselho Regional de Contabilidade promoverá, nesta terça-feira (10), duas palestras sobre A Nova Legislação Trabalhista, em Cascavel e Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza. De acodo com o departamento de Desenvolvimento Profissional do CRCCE, as palestras são dirigidas a profissionais da contabilidade que atuam na região, estudantes e interessados. 

Os eventos terão três dos maiores especialistas no assunto no estado, o coordenador da Comissão de Normas Técnicas Trabalhistas e Previdenciária do CRCCE, Rondinelly Coelho, a consultora do Sistema Fortes Pessoal, Patricia Capistrano, e a assessora de treinamento em departamento pessoal da Alume Contabilidade, Marcilene Evangelista.

Em Cascavel, a palestra será realizada das 9 às 12 horas, no Núcleo de Arte e Cultura-NAEC- (Avenida Chanceler Edson Queiroz). Em Pacajus, ocorrrerá, das 14 às 17 horas, no Reinvent Coworking – Espaço Compartilhado (Rua Oscar Gama, 64, sala 1).

Sobral

A palestra sobre Empreendedorismo Contábil será realizada nesta segunda (9), na Faculdade Anhanguera (Av. Dr José Arimatéia Monte e Silva, 585 – Campo dos Velhos), a partir das 19 horas. O encontro será ministrado pela conselheira do CRCCE, Claudia Dias.

Os eventos são gratuitos. A organização solicita, entretanto, a doação de dois quilos de alimento, que serão entregues a instituições filantrópicas cadastradas no CRCCE. As inscrições podem ser feitas aqui.