4 de agosto de 2017

A delegacia de Camocim pede que o município integre a Rede Simples

camocimA delegacia do Conselho Regional de Contabilidade em Camocim solicitou, nesta quinta-feira (3), a integração do município na Rede Simples, coordenada pela Junta Comercial do Ceará – Jucec. O ofício nº 026/2017 foi encaminhado pelo delegado do CRCCE na região, Nagel Cunha, para a prefeita Mônica Aguiar.

Segundo Cunha, o sistema facilita os procedimentos de registro e legalização de empresas, unificando os principais órgãos que atuam nesse processo, trazendo benefícios para a administração pública, contadores e empresários locais. O delegado ainda garantiu que a adesão na Rede Simples é gratuita, sendo necessário apenas que o município assine o convênio com a Jucec.

Caso o pedido seja acatado, Camocim será o primeiro município do interior a aderir o sistema.