Semana do CRCCE explica projeto de reforma trabalhista

al_bate_papo_crcce_mai17

Oito especialistas participarão do Bate Papo sobre a Reforma Trabalhista, que o Conselho Regional de Contabilidade realizará, nesta quarta-feira (24), às 19 horas, na sede do CRCCE (Av. da Universidade, 3057). O evento tem como objeto esclarecer as dúvidas do profissional sobre o projeto do Governo Federal de promover mudanças na legislação trabalhista. Mais informações e inscrições em: https://www.crc-ce.org.br/2017/05/palestra-reforma-trabalhista-24052017-fortaleza/

O time de palestrantes é formado por profissionais de destacada atuação no mercado e que estudam os possíveis impactos das novas regras nos procedimentos contábeis e nas empresas. São eles: Vinícius Nobre, Victor Lopes, Rondinelly Coelho, Marcilene Evangelista, Lina Sales, Roselânia Bezerra, Johnatan Abreu e Gilson Fernando.

Fortaleza

A agenda de desenvolvimento profissional do CRCCE começa hoje (22), às 19 horas, no prédio sede, com curso SPED Contábil e Retenção na Fonte nas Prestações de Serviços. Amanhã, o Conselho realizará a palestra Gestão Financeira com Foco no Fluxo de Caixa, às 8 horas, no Sindicato do Comércio Varejista e Lojista-Sindilojas (Rua Perboyre e Silva, 111 – Centro).

Na quinta-feira (25), os alunos da Unichristus, unidade Dionísio Torres, receberão a palestra sobre Reforma da Previdência Social, às 18h30. A semana de capacitação do CRCCE segue até sábado (27), com o curso Corrupção e Programas de Integridade, que ocorrerá na sede do Conselho, a partir das 8 horas.

Acaraú

Na sexta-feira (26), os profissionais de Acaraú terão a oportunidade de assistir à palestra sobre Escrituração Contábil com enfoque na ECD, às 13 horas.