CRCCE faz entrega especial de carteira

Entrega_especialO Conselho Regional de Contabilidade realizou, nesta segunda-feira (15), em Fortaleza, a entrega especial de identidade ao profissional Hodovias Vieira Chaves. O documento foi entregue pela presidente do CRCCE, Clara Germana Rocha, e pelo conselheiro Pinheiro Júnior, na casa do profissional, onde também foi feita a prestação de compromisso da classe.

Chaves solicitou a entrega especial da identidade, alegando dificuldade de locomoção para participar da solenidade coletiva. O profissional sofreu um acidente de trânsito, há um ano, que o afastou do trabalho e das atividades normais. Agora, poderá exercer a profissão, sem sair de casa, e complementar a renda reduzida pelo período de licença.

“O que nos sensibilizou foi o fato de um profissional querer trabalhar, mesmo numa situação adversa, e de forma regular perante o Conselho”, afirmou a presidente, que considerou “muito legal” a entrega especial. “Não era justo que este colega ficasse esperando indefinidamente o dia de voltar a andar normalmente para receber uma carteira que é dele”.

Viana agradeceu o atendimmento do pedido e disse se sentir honrado “ter em minha humilde residência a presidente do meu conselho de classe”. Para entregas especiais, o interessado deve enviar solicitação de entrega com as devidas motivações, por carta ou e-mail, para a Presidência do Conselho. A próxima entrega coletiva será realizada no dia 7 de junho.