Agenda semanal do CRCCE com capacitação na capital

palestra-vamos-subirO Conselho Regional de Contabilidade programou mais uma semana de capacitação para os profissionais contábil, com foco na capital. O curso sobre o PIS e a Cofins iniciará a agenda, nesta segunda-feira (29), às 19 horas, na sede do CRCCE (Av. da Universidade, 3057). Será ministrado pela coordenadora da Comissão do SPED, Patrícia Alves.

Na sexta-feira (2) e no sábado (3), a capacitação prossegue para os alunos do Mestrado em Ciências Contábeis da Fucape, às 18 horas, na sede do CRCCE. No sábado também terá a palestra Contabilista Empreendedor, às 9 horas, com a conselheira Cláudia Dias, além da continuação do curso sobre Corrupção de Programas de Integridade, às 8 horas, com o professor Humberto Oriá. Ambos serão realizados na sede Conselho.

Mais Capacidades

O programa Mais Capacidades segue, nesta quarta-feira (31), para o município de Cruz, onde as atividades serão instaladas às 8 horas. O evento é realizado pelo Tribunal de Contas dos Municípios – TCM, em parceria com o CRCCE e outras entidades. O objetivo é levar capacitação aos gestores públicos para evitar futuros prejuízos à sociedade.