Convênios de descontos estão mantidos em 2017

IMG_20170208_124800463_HDR

Os convênios que dão desconto para o profissional de contabilidade na compra ou contratação de produtos e serviços serão mantidos durante este ano. A informação foi dada nesta quarta-feira (8), pela assessora jurídica do Conselho Regional de Contabilidade, Micheline Holanda. Os descontos podem chegar a 30% do valor praticado no mercado.

Os contratos assinados em 2016 ou anos anteriores foram renovados automaticamente, assegurando preços reduzidos em faculdades, incluindo cursos de pós-graduação, escolas regulares e cursos de língua. O programa oferece descontos também em planos de saúde, assistência odontológica, além de hotels e parque aquático. Em alguns casos, o benefício alcança também os dependentes do profissional.

Alguns descontos

A redução no custo pode ser de 10%, como nas universidades FIC, FA7 e FAC, e até 30%, como na Christus e na FANOR. A Faculdade Maurício de Nassau de Fortaleza abrange também descontos para a pós-graduação, oferecendo abatimento de 15% em todos os cursos. O Colégio Espaço Aberto possui convênio para concessão de descontos para filhos de contabilistas.

Há redução do valor das mensalidades em escolas de idiomas, como IBEU e Wizard Idiomas (Washington Soares), e programas de capacitação. O Instituto Mentoring de Pesquisa e Ensino LTDA e a Attitude Consultoria e Treinamento oferecem descontos diferenciados, a depender da forma de pagamento, para empregados e registrados no CRCCE e seus familiares.

Os benefícios estão em serviços odontológicos na Unidental (Cooperativa União dos Dentistas do Estado do Ceará), além de descontos em compras na Farmácia Santa Branca. Há ainda descontos de 40% no Laguna Hoteis Residence Resort e 20% no Aqua Park do Beach Park Hotéis e Turismos ltda (incluindo dependentes). Outras  convênios podem ser consultados na íntegra aqui.