Agenda semanal tem cursos na capital e palestras no interior

Educacao_ContinuadaA programação de eventos gratuitos oferecidos pelo Conselho Regional de Contabilidade continua, nesta segunda-feira (6), com o curso Normas Contábeis aplicáveis ao Terceiro Setor, com a professora Socorro Cândido. O professor Ciro Mariano dará o curso sobre RAIS e DIRF. Ambos começam às 19 horas, na sede do CRCCE (Av. da Universidade, 3057), seguindo até quinta-feira (9).

Três eventos estão agendados para fora da capital. O município de Maranguape receberá, nesta quarta-feira (8), a palestra sobre RAIS e DIRF. Na sexta-feira (10), será realizado o Seminário Trabalhista e Previdenciário Rural e Urbano, de 9 às 17 horas, em Limoeiro do Norte. Também na sexta-feira, será a vez de Baturité receber a palestra sobre a Instrução Normativa 54, de 14 às 17 horas.

Também estão previstas para quinta-feira (9), duas novas edições do Papo Aberto, o projeto de diálogo presencial entre a presidente do CRCCE, Clara germana Rocha, e a classe contábil. E Iguatu, o encontro será realizado, às 12 horas, no Hotel Diocesano. Em Icó, o Papo Aberto será no restaurante Dumont, à partir das 19 horas.

Programação

6 a 9 – RAIS e DIRF – 19 às 22h – Fortaleza

6 a 9 – Normas Contábeis Aplicáveis ao Terceiro Setor – 19 às 22h – Fortaleza

8 – Palestra RAIS E DIRF – 14 às 17h – Maranguape

9 – Papo Aberto – 12h – Iguatu

9 – Papo Aberto – 19h – Icó

10 – Seminário Trabalhista e Previdenciário Rural e Urbano – 9 às 17h – Limoeiro do Norte

10 – Palestra Instrução Normativa 54 – 14 às 17h – Baturité