Semana do CRCCE tem Papo Aberto em Tianguá e Aracati

tianguaA programação semanal de eventos do Conselho Regional de Contabilidade tem como destaque duas novas edições do Papo Aberto com a presidente do CRCCE, Clara Germana Rocha. Tianguá receberá o evento, na quinta-feira (8), às 19h30, no restaurante Bragadá Grill (Av. Pref. Jaques Nunes, 1180). Aracati realizará o Papo Aberto no sábado (10), às 10 horas, na delegacia do Conselho (Av. Cel. Alexandrino, 550).

Os eventos do CRCCE serão retomados já na segunda-feira (5), com um workshop sobre Terceiro Setor, em comemoração ao Dia Internacional do Voluntariado. O evento será realizado no auditório da sede do Conselho (Av. da Universidade, 3057), a partir das 14 horas.

Na quinta-feira (8), haverá duas palestras em Tianguá, sobre Redesimples e o estágio atual do projeto e sobre a nova sistemática de processamento de CNPJ nos Cartórios do Ceará, no Portal RTDPJBrasil. Serão palestrantes os representantes da Receita Federal, Daniel Sá da Silva, e do Instituto de Registro de Títulos e Documentos e de Pessoas Jurídicas – IRTDPJ-CE, Silvia Veras. O evento será realizado às 14 horas, no Sebrae (R. Teófilo Ramos, 645).

Instrução Normativa 54

Já a série de palestras sobre a Instrução Normativa 54 chegará à região da Ibiapaba, passando por Ipú, no restaurante Bica Parque (R. Cel. Félix, s/n), às 9 horas; e por São Benedito, na Câmara Municipal (Praça 25 de Novembro, s/n), às 14 horas, ambos os eventos na quarta-feira (7). Na quinta-feira (8), o evento será realizado em Tianguá, às 9 horas, no prédio do Sebrae (R. Teófilo Ramos, 645). Todas as palestras são ministradas pelo membro da comissão do SPED, Marcos Lima.

Na sexta-feira (9), será a vez da Região Norte receber as palestras, começando por Sobral, na Universidade do Vale do Acaraú – UVA (Av. da Universidade, 850), às 8h30; e Itapipoca, na Câmara Municipal (R. Frei Cassiano, 750), às 19 horas. No sábado, a palestra será realizada em Itapajé, às 9 horas, na CDL (R. Felipe Sampaio, 208). Os eventos terão o membro da comissão de Normas Técnicas, Valdemir Alves, como palestrante.