Agenda semanal do CRCCE tem encontro para coordenadores de Ciências Contábeis

treinamentos-empresariais1O Conselho Regional de Contabilidade programou uma semana de eventos, com destaque para o Encontro de Coordenadores e Professores de Ciências Contábeis do Estado do Ceará – ENCPCCC. O encontro será na quarta-feira (14), na sede do CRCCE (Av. da Universidade, 3057), de 8h30 às 17 horas. A Câmara de Desenvolvimento Profissional- Desprof planejou uma programação variada, com solenidades, palestras e painéis.

As palestras sobre Educação Empreendedora em Ambientes Inovadores e Diretrizes Curriculares e Novas Proposições serão pela manhã, com início às 9h30 e 10h30 respectivamente. Já os painéis: O Desenvolvimento Profissional do Egresso de Ciências Contábeis e De que Forma a Atualização Constante na Carreira do Profissional de Contabilidade Contribui para o Desenvolvimento Econômico do País ocorrerão à tarde, o primeiro às 13h30 e o segundo as 15h30.

Interior

O circuito de palestras sobre a Instrução Normativa 54 continua, nesta segunda-feira (12), em Quixadá, às 19 horas, na Câmara de Dirigentes Lojistas (Rua José Jucá, 551). O vice-presidente de Desprof, Fellipe Guerra, ministrará a aula. Na quarta-feira (14) será a vez do município de Icó receber a palestra, às 17 horas, na Faculdade Vale do Salgado – FVS (Rua Monsenhor Frota, 609). O membro da Comissão SPED e CRCCE Jovem, Danilo Ferreira, dará a aula.