20º CBC tem avatar para redes sociais

avatar_cbcProfissionais e estudantes inscritos no 20º Congresso Brasileiro de Contabilidade podem manifestar apoio ao evento nas redes sociais virtuais, por meio de um avatar idealizado especialmente para o participante. O CBC será realizado em Fortaleza, de 11 a 14 de setembro próximo, com 8 mil participantes do país e exterior.

A moldura, criada pelo Conselho Regional de Contabilidade, traz a marca do congresso e uma frase que manifesta a adesão ao evento e faz um convite: “Eu vou e você?”. Para usar o avatar, basta clicar aqui para acessar o link e permitir que o aplicativo edite os perfis no Twitter e no Facebook.

O titular do perfil deve ficar atendo também às seguinte orientações: Clicando em “Add to Twitter” ou “Add to Facebook”, o usuário pode utilizar a mesma imagem de seu perfil nas redes sociais e postar diretamente do aplicativo, ou ainda carregar uma outra imagem do computador ou por meio da webcam. Após a escolha da imagem, é preciso clicar em “Add the Twibbon to Twitter” ou “to Facebook”.

A pouco mais de 70 dias da abertura, o 20º CBC já conta com 7.500 inscrições, sendo mais de 700 destas no Ceará. Clique aqui para se inscrever e conhecer a programação, que inclui mais de 190 atividades técnicas.