Caravana do Conhecimento leva palestras à região da Ibiapaba

IpuO Conselho Regional de Contabilidade realiza, hoje e amanhã (14 e 15), mais uma edição do Seminário Regional de Contabilidade da Ibiapaba. O evento faz parte do projeto Caravana do Conhecimento, que tem como objetivo promover a capacitação dos profissionais do interior do estado. O Seminário acontece na Escola de Educação Profissional Antônio Tarcísio Aragão, na cidade do Ipu.

O homenageado desta edição é o contador Francisco Alves Coimbra, que há mais de 40 anos presta serviços contábeis a empresas da região, sendo considerado referencia no assunto. O homenageado foi apontado em consulta realizada junto aos profissionais da região. Esta noite, receberá uma comenda de reconhecimento aos serviços prestados à contabilidade das mãos da presidente do CRCCE, Clara Germana Rocha.

A noite de instalação do Seminário da Ibiapaba terá também a palestra Ser Contagiante, que será ministrada pelo practitioner em Programação Neurolinguística, Wladson Sidney.

Amanhã, às 9h, o membro da Comissão do SPED, Marcos Lima, ministrará aula sobre o Simples Nacional. Às 13h30, será a vez da palestra sobre Formação de Honorários Contábeis, com o conselheiro Zacarias Chaves. A programação termina com o tema Gestão de Negócios, que será apresentado pelo coordenador do CRCCE Jovem, Kildere Damasceno.

A programação é toda gratuita. As inscrições podem ser feitas no local.

Confira aqui a programação completa.