CRCCE realiza última sessão plenária de 2019

O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC/CE) realizou, na tarde desta segunda-feira, 16, a sua última sessão plenária ordinária de 2019. A sustentabilidade financeira para 2020 foi apresentada, a partir das prestações de contas financeiras e administrativas da Autarquia.

O encontro foi conduzido pelo presidente Robinson de Castro e discutiu, também, as demandas pertinentes à categoria, bem como realizado os informes das Câmaras Técnicas. Na ocasião, o Ouvidor Kildere Damasceno apresentou um panorama geral das atividades desenvolvidas em 2019, cuja ação ofereceu não só respostas aos profissionais da contabilidade demandantes, como também estudantes e sociedade em geral, contribuindo de forma efetiva para a melhoria dos serviços prestados.

A vice-presidente de Ações Institucionais do CRCCE, Augusta Barbosa, ressaltou o  balanço das ações das Comissões do CRCCE na gestão 2018/2019, debatido durante reunião realizada na última quinta-feira (12/12), na sede do Conselho. Participaram do encontro os coordenadores das comissões: CRC Jovem, CRC Mulher, Comissão de Engajamento Acadêmico – CEA, Contabilista Campeão e Comissão de Gestão de Empresas Contábeis (GEC).

Por fim, o presidente Robinson de Castro agradeceu a atuação dos conselheiros participantes da gestão 2018/2019 e deu boas-vindas aos novos integrantes de 1/3 do Plenário. “Quero ter o prazer de entregar um certificado de agradecimento a vocês que fizeram parte dessa história e parabenizar pela dedicação e cordialidade que vivemos no Conselho. As portas estarão sempre abertas. Faço votos de Feliz Natal e um Ano Novo de muita saúde, paz e prosperidade”, discursou Robinson.

Os conselheiros participaram de confraternização natalina conduzida pela conselheira Cláudia Dias.

Saiba Mais:

As manifestações de Ouvidoria do CRCCE podem ser realizadas no site ou por meio do email: ouvidoria@crc-ce.org.br. Também foi disponibilizado um canal de atendimento no número (85) 99697.0945.