Projeto Conecta chega ao Vale do Acaraú nesta quarta-feira

O Vale do Acaraú (CE) se prepara para receber especialistas e debater o impacto da tecnologia para o futuro da profissão contábil, com atualizações técnicas para profissionais da região. Promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRCCE), o Conecta Vale do Acaraú reunirá contadores e estudantes, nos dias 6 e 7 de novembro, no Salão Vênus do Centro de Convenções de Sobral (CE) – Av Dr. Arimatéia Monte Silva, 300, Campo dos Velhos – Sobral.03

Após passar pelas cidades de Juazeiro do Norte (CE) e São Benedito (CE), a terceira edição do projeto beneficiará os profissionais das seguintes cidades: Sobral, Itapipoca, Itapajé, Camocim e Acaraú. “O Conecta é um projeto itinerante com o objetivo de levar inovações e novos conhecimentos aos profissionais do interior do Ceará. Cada edição é uma grande oportunidade para ampliar o conhecimento técnico dos profissionais”, afirma o presidente do CRCCE, Robinson de Castro.

Nesta edição serão apresentados os seguintes temas: “Como empreender para prestar consultoria”, com o empresário contábil Fernando Sampaio; o conselheiro do CRCCE, Valdemir Alves, ministrará a palestra “Compliance Tributário”; “Um olhar humano na Contabilidade” será o tema da Prof. Aline Portela ,  coach comportamental, especialista em Gestão de Pessoas e eSocial;  o palestrante Wladson Sidney  apresentará a palestra “Ser Estranho é Extraordinário”. Para encerrar a programação, o conselheiro do CRCCE e ex-auditor fiscal da Receita Estadual (SEFAZ/CE), Eliezer Pinheiro, apresentará a palestra “Reforma Tributária”.  O evento contará, também, com o Fórum Jovens Lideranças Contábeis, com a participação das comissões: CRCCE Jovem, CRCCE Mulher, e Comissão de Engajamento Acadêmico.

“Esse é um momento de inclusão para profissão e esperamos que o evento seja impactante para todos os participantes, a fim de que saiam com outra perspectiva da contabilidade, uma profissão grandiosa e que se faz necessária no dia a dia das empresas e da sociedade”, frisou o delegado do CRCCE, em Sobral, Vicente Gomes.

O investimento para o Conecta Vale do Acaraú será a doação de 2 kg de alimentos destinados às entidades conveniadas com o CRCCE. As inscrições estão abertas Aqui.  Informações: (85) 3194 6005 e (88) 99496 5596.

 

Serviço:

Conecta Vale do Acaraú
Data: 6 e 7 de novembro

Horário: 18h às 21h30 e 9h às 16h

Local: Centro de Convenções de Sobral (CE) – Av Dr. Arimatéia Monte Silva, 300, Campo dos Velhos – Salão Vênus.

Inscrições no site: www.crc-ce.org.br

 

 

Confira a programação completa:


6 de novembro

 

18h – Credenciamento

19h – Abertura

19h30 às 21h – Palestra: De Contador a Consultor: Como empreender para prestar consultoria

Palestrante: Fernando Sampaio

21h – Coquetel de boas vindas

7 de novembro

 

9h às 10h30 – Palestra: Compliance Tributário

Palestrante: Valdemir Alves

10h30 às 12h – Palestra: Um olhar humano na Contabilidade

Palestrante: Prof. Aline Portela

12h – Intervalo para almoço

13h às 14h30 –Palestra: Ser Estranho é Extraordinário

Palestrante: Wladson Sidney

14h30 às 15h10 – Fórum Jovens Lideranças Contábeis l CRC Jovem, CRC Mulher, Comissão de Engajamento Acadêmico

15h10 às 16h – Palestra: Reforma Tributária

Palestrante: Eliezer Pinheiro

16h – Encerramento