Participe da Pesquisa de Satisfação do Profissional da Contabilidade em Relação ao CRCCE

O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC-CE) realiza Pesquisa de Satisfação – 2º semestre, entre os dias 18 de novembro e 17 de dezembro. Os questionários são confidenciais e não é necessário se identificar.

Nesse período, profissionais e sociedade poderão, por meio dos questionários,  avaliar e enviar sugestões do trabalho realizado pelo Conselho em favor da classe contábil. Perguntas relacionadas à imagem institucional, educação continuada e publicação em geral fazem parte do questionário, que é composto de 17 perguntas que trazem como opções de respostas às alternativas “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “desconheço”.

O objetivo da consulta é implementar ações que busquem contribuir para a melhoria dos serviços prestados pelo Conselho e elevar o nível de satisfação.

Para responder às pesquisas clique abaixo:

Satisfação do profissional da contabilidade em relação ao CRC/CE clique aqui.