Presidente do CRCCE, Robinson de Castro, participará de evento na UNINASSAU

A Faculdade UNINASSAU Fortaleza promove, no próximo dia 20 de agosto, a partir das 19h, um evento gratuito sobre Gestão de Negócios. Como convidados, a atividade contará com a presença dos presidentes dos clubes Fortaleza Esporte Clube (FEC) e Ceará Sporting Club (CSC), respectivamente representados pelos gestores Marcelo Paz e Robinson de Castro. A programação será sediada no auditório do campus Doroteias, conta com 300 vagas e os interessados podem se inscrever pelo site extensao.uninassau.edu.br.

Segundo a comissão organizadora, formada por Alessandra Schiarantolla e Clara Germana, coordenadoras dos cursos de Administração, Recursos Humanos e Ciências Contábeis da UNINASSAU, o evento tem como intuito intensificar os debates sobre Gestão de Negócios e Marca. “Será um bate-papo com os gestores dos maiores clubes do estado, objetivando envolver estudantes e profissionais dessas áreas sobre o mundo da gestão, e na área contábil”, disse Clara.

“O foco será o mercado do esporte no Estado do Ceará, a forma como a gestão é conduzida, processos administrativos, planejamento estratégico, marketing e outras vertentes. É um momento para que os participantes entendam mais sobre esse nicho e todo o trabalho executado na gestão, para que possam absorver a experiência dos convidados”, complementou a coordenadora Alessandra.

Serviço

Gestão de Negócios

Data: 20 de agosto

Horário: 19h

Local: Auditório da UNINASSAU Fortaleza – Av. Aguanambi, 251

Inscrições: extensao.uninassau.edu.br

Fonte: UNINASSAU