Compliance Trabalhista é tema de evento promovido pelo CRCCE

O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRCCE), por meio da Comissão Normas Técnicas Aplicadas à Legislação Trabalhista e Previdenciária, promoveu o evento Compliance Trabalhista: uma visão estratégica do Departamento Pessoal. A programação aconteceu na última segunda-feira (22), das 8h30 às 17h, no Auditório do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae (Avenida Monsenhor Tabosa, 777 – Praia de Iracema), com a presença de nove palestrantes.

A estruturação de um programa de Compliance Trabalhista requer o engajamento e vontade dos dirigentes da empresa para proporcionar uma organização completamente conforme com a legislação nacional e eventualmente internacional, dependendo da operação desta empresa. É uma ferramenta que garante que os fluxos dos funcionários e da gestão interna dos Recursos Humanos e Societários blindem a empresa em eventuais passivos trabalhistas futuros.

O evento contou com a presença dos palestrantes Rondinelly Coelho, Gilson Fernando, Ciro Mariano, Roberto César, Victor Lopes, Douglas Rabêllo, Eridan Mourão, Patrícia Capistrano e Paula Luciana. O encontro foi destinado aos profissionais da contabilidade, cujo investimento foi  a doação de fraldas geriátricas, destinadas às entidades beneficentes conveniadas com o CRCCE.  Outras informações no telefone (85) 3194 6004.