Arraiá da Classe Contábil 2019 promove alegria e integração entre os profissionais

As festas juninas promovidas pelo Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRCCE) já se tornaram tradicionais por reunir muito forró, diversão para as crianças e comidas típicas. Todos esses elementos estiveram presentes na última sexta-feira, 12, no Arraiá da Classe Contábil 2019.

O evento, realizado pelo segundo ano consecutivo na sede do CRCCE, contou com a participação da Banda Música Boa e apresentação da quadrilha junina Cumade Zu, de Caucaia (Ce), que emocionou os convidados com o enredo sobre a celebração do São João. A gastronomia regional ficou por conta da Delícias de Márcia, com barraquinha de comidas típicas, churrasquinho e outras especialidades regionais. O Espaço Kids, garantiu a diversão da criançada, com pula-pula e distribuição gratuita  de algodão doce e pipoca.

“Esse é mais um ano que promovemos essa integração dos profissionais da contabilidade, por meio da festa mais animada do ano, o São João”, ressalta a vice-presidente de Ações Institucionais do CRCCE, Augusta Barbosa.

Além de Augusta Barbosa, o Arraiá da Classe Contábil 2019 contou com a presença dos conselheiros Avelar Gomes, Otacílio Valentim, Valdemir Alves, Zacarias Júnior, Randal Sena, dentre outros integrantes da classe contábil.