CRCCE reúne lideranças nacionais no evento Conecta Cariri

O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRCCE), em parceria com a Associação dos Contabilistas da Região do Cariri Cearense (ACRECE) promoverá o maior evento de Contabilidade da Região do Cariri. O Conecta Cariri acontecerá nos dias 28 e 29 de junho, no Centro de Convenções do Cariri (CE) e reunirá mais de 10 palestrantes locais e nacionais.

As estratégias e novos paradigmas da revolução contábil serão abordados em dois dias de programação. “Com formato moderno e interativo, o evento apresentará temas atuais e pertinentes à área contábil promovendo a discussão entre os profissionais para o melhor desempenho no desenvolvimento da atividade contábil”, explica o presidente do CRCCE, Robinson de Castro.

A programação iniciará com o Talk Show: “Contabilidade e Empreendedorismo: uma combinação de sucesso”, com participação do presidente Robinson de Castro, de Lourival Cavalcante, conselheiro do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), e o contador Francisco Leitte. Em seguida, o representante da Omiexperience (São Paulo), Roberto Dias Duarte ministrará a palestra “Contabilidade é um bom negócio?”.

Destaca-se, ainda, a participação da presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP), Marcia Ruiz Alcazar para debater o “Empoderamento Feminino e a Igualdade de Gêneros na Contabilidade”.

A renomada palestrante Kelly Malheiros, sócia-diretora da KM Partners, com mais de 20 anos de experiência no varejo nacional e internacional e 250 mil pessoas treinadas abordará as competências que o novo mercado exige do profissional contábil a partir da palestra “Escola de Líderes”. O evento contará ainda com a participação da profissional do Marketing, Mara França, com olhar sobre “Marketing Contábil: qual a vista da montanha que você quer ter?”, do professor e auditor fiscal Edgar Madruga, com a palestra “Compliance Tributário & SPED: cenários, Riscos e Oportunidades” e o CEO das empresas Escritório Inteligente (Ei Advanced) e Arte Fiscal, Luciano Macário, com o tema “Trazendo sua Empresa Contábil para o Futuro”. Na ocasião, também haverá o Fórum Jovens Lideranças Contábeis do Cariri, com a participação do coordenador do CRCCE Jovem, Adalberto Vitor, do delegado do CRCCE, em Juazeiro do Norte (CE), Antonio Quirino, além da presença de Weberth Fernandes, conselheiro do CFC e coordenador nacional do projeto CFC Jovem.
.
A fundadora do NUCONT e do Movimento Contabilidade Sem Chatice, ambos com o propósito de propagar a Contabilidade Consultiva por todo o país, gerando mais riqueza para as empresas e tornando os contadores protagonistas de mudanças no mercado, Fernanda Rocha, encerra a programação com a palestra “Contabilidade Consultiva 4.0”.

Link para inscrição: http://www1.cfc.org.br/evento?EFT

Serviço:
Conecta Cariri
Data: 28 e 29 de junho
Horário: 16h às 21h30 na sexta-feira (28) e das 8h às 18h30 no sábado (29)
Local: Centro de Convenções do Cariri

Inscrições no link: http://sistemas.cfc.org.br/SGEWebSgi/View/user/login.aspx?EFT

Locais para inscrições presenciais:
Escritório CRCCE: Rua Ernestina Sobreira, 219 – Limoeiro , Juazeiro do Norte/CE (9h – 17h)
Responsável: Antonio Quirino Delegado CRC Juazeiro Tel: 98120-3386

ACRECE: Rua São Miguel, 82 – São Miguel, Juazeiro do Norte/CE (9h – 17h)
Responsável: Emerson Andrade Conselheiro do CRC Tel: 99729-7454