Semana do Profissional da Contabilidade realiza entrega de novos Registros Profissionais de 2019

O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC/CE) realizou a primeira entrega de carteiras de 2019 para 80 novos contadores, nesta terça-feira (22), no auditório da Federação das Indústrias do Ceará (FIEC). A solenidade foi presidida pelo vice-presidente de Registro, Flávio Gusmão.
Na ocasião, o evento teve como patrono, o contador Antônio Avartanhas de Sousa, atuante na Contabilidade Pública da região do Cariri. Também participaram da solenidade o vice-presidente de Fiscalização do CRCCE, Otacílio Valentim, representando o presidente do CRCCE, Robinson de Castro, o presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento Periciais, Informações e Pesquisas do Ceará (SESCAP), Gilson de Castro, o presidente do Sindicato dos Contabilistas do Estado do Ceará (Sindicont), Manoel Pinheiro, além do vice-presidente de Integração Estadual do CRCCE, José Avelar, e o coordenador da comissão CRC JOVEM, Adalberto Vitor Gomes.
Fizemos uma brilhante entrega de carteiras aos novos profissionais da Contabilidade, com uma solenidade festiva nesta semana tão especial, enaltecendo a ética acima de tudo e o valor que o profissional tem na sociedade”, ressalta o vice-presidente de registro do CRC/CE, Flávio Gusmão.
Os novos contadores receberam o atual modelo da Carteira de Identidade do Profissional da Contabilidade, fabricada em cartão rígido, com um dos mais modernos e avançados sistemas de segurança antifraudes, a partir do chip criptográfico onde o profissional poderá inserir o certificado digital. A sessão solene de entrega dos novos registros profissionais faz parte das comemorações da Semana do Profissional da Contabilidade, promovida pelo CRCCE entre os dias 17 e 28 de abril.