CRCCE e CRCSP firmam convênio para a promoção da Educação Profissional Continuada

Conselho Regional de Contabilidade (CRCCE) e o Conselho Regional de São Paulo (CRCSP), em parceria firmada entre as entidades de forma inédita, lançaram uma nova fase do Programa de Desenvolvimento Profissional durante a primeira Sessão Plenária de 2019, realizada ontem (11), na sede do CRCCE.

Os presidentes do CRCCE, Robinson de Castro, e do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, assinaram o termo de cooperação, que prevê o compartilhamento da plataforma online de conteúdo a distância do CRCSP. Sendo assim, os profissionais podem atualizar seus conhecimentos e obter a pontuação exigida para o cumprimento da norma NBC PG 12 (R3).

“Para nós do CRCSP é uma honra estarmos presentes nesta plenária, que é o órgão máximo do Conselho Regional, e podermos fazer parte dessa ação colaborativa, que coloca a tecnologia a serviço da Contabilidade. É uma iniciativa que foca a razão de ser do Sistema CFC/CRCs, que são os profissionais da contabilidade”, destacou Marcia.

“Essa parceria é de grande benefício para o profissional da contabilidade. O CRCSP e o Sistema CFC/CRCs estão de parabéns”, declarou o presidente do CRCCE, Robinson Passos de Castro e Silva.

O conselheiro do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) Lourival Alves Cavalcante também participou da sessão plenária do CRCCE.