CRCCE realiza confraternização de Natal

O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC/CE) celebrou no último dia (21/12) mais uma edição da tradicional confraternização natalina. A festa ocorreu na sede do Conselho reunindo mais de 150 colaboradores e conselheiros.

“É hora de parar para agradecer a todos os profissionais pela união, apoio e comprometimento que tivemos ao longo do ano. Sigamos unidos, conselho e as demais entidades de classe, além de todos os profissionais que buscam incansavelmente uma profissão mais valorizada e reconhecida”, discursou o presidente do CRC/CE, Robinson de Castro.

A animação da festa ficou por conta do Dj Rodney, que embalou a festa. O evento contou, ainda, com almoço natalino, coquetéis e sorteio de brindes.