CRCCE entrega presentes de natal para tribo indígena em Aquiraz

O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRCCE), por meio da Comissão CRC Jovem, entregou 150 presentes de natal para 72 crianças da tribo indígena Jenipapo – Kanindé, localizada no município de Aquiraz, no último domingo (16).

A iniciativa surgiu do contador Beny Patrício, membro da comissão e descendente indígena. A intenção foi prontamente acolhida pela coordenação geral, contou com a presença de vários integrantes e recebeu apoio material dos conselheiros Manoel Oderno e Kildere Damasceno. “As crianças fizeram a festa com os brinquedos e guloseimas distribuídas pela comissão. “Ficamos felizes com a recepção positiva dos pequenos moradores da tribo indígena e pretendemos retornar com essas ações em outros períodos”, afirmou o Coordenador Geral do CRC Jovem CE, Adalberto Vitor.

Os participantes agradeceram as doações neste período natalino.
Os brinquedos foram doados pelos próprios membros da comissão CRC Jovem, bem como receberam o apoio de conselheiros e de membros de outras comissões.

A Comissão CRC JOVEM atua em parceria com a Comissão do Voluntariado, que costuma realizar esse tipo de ação. Os interessados em contribuir com essas iniciativas podem entrar em contato com a Comissão de Voluntariado.