Sessão Plenária de novembro apresenta novo horário de funcionamento do CRCCE

O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC/CE) realizou sessão plenária ordinária do mês de novembro e apresentou o novo horário de funcionamento que entrará em vigor a partir de dezembro.

Conforme portaria 283/2018, a sede do Conselho funcionará em horário ininterrupto das 8h às 14h, de segunda a sexta. A medida foi adotada com o objetivo de reduzir custos e preservar a sustentabilidade financeira, bem como assegurar a devida manutenção de seus equipamentos, como auditório, subestação de energia, sistema de refrigeração e elevador. A mudança não acarretará em ônus no cumprimento dos serviços ofertados à classe contábil.

“Estamos todos alinhados para continuar oferecendo serviço de qualidade e atento às demandas da classe contábil”, afirmou o presidente Robinson de Castro.