CRCCE apresenta agenda semanal de cursos

O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC/CE) promoverá cursos e palestras na capital e no interior ao longo da semana. Nesta semana, dois cursos acontecerão na sede do CRC/CE (Av. da Universidade, 3057, Benfica).

Nesta segunda-feira, 12/11, o minicurso “Substituição Tributária do ICMS”, com carga horária de 4h/a, acontecerá das 18h às 22h, com o conselheiro do CRCCE Eliezer Pinheiro.

Na quarta-feira, 14/11, das 15h às 18h, o Juiz de Direito da 1.ª Vara de

Recuperação de Empresas e Falências da comarca de Fortaleza/CE, Dr. Cláudio Augusto Marques de Sales, ministrará o curso Perícia Contábil – Módulo III – Parte 2 – Lei de falências e recuperação judicial.

Interior

O delegado do CRCCE no município de Camocim, Nagel Cunha, promoverá a palestra “Contabilizando Sonhos”, às 19h, na Associação Comercial de Camocim (Rua Dr João Thomé, 111, Centro – Camocim).

Para obter mais informações sobre cursos e palestras, basta entrar em contato com o setor de Desenvolvimento Profissional do CRCCE no telefone (3455.2925) ou email: desprof@crc-ce.org.br