Confira a programação semanal de cursos e palestras do CRCCE

A programação de cursos e palestras promovidos pelo Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC/CE) inicia com o curso “Módulo II – Formação em Departamento de Pessoal para Iniciantes – Principais Rotinas e Cálculos da Folha de Pagamentos”, que começa nesta segunda e segue até quinta-feira, 29, das 19h às 22h, na sede do CRCCE, com o instrutor Victor Lopes. No mesmo período e local, o contador Macário Lopes apresentará o tema Planejamento Estratégico.

 

Na sexta-feira, 30, Marcelo Avelino ministra curso “Perícia Contábil – Módulo III – Parte 3 – Tabela Price”, das 14h30 às 17h30, na sede do CRCCE.

 

INTERIOR

 

A cidade de Camocim contará com uma mesa redonda com apresentação de Cases de Sucesso na próxima quarta-feira, 28, às 19h, na  EEEP Monsenhor Expedito da Silveira de Sousa (Rua Kleber Pessoa Navarro Veras, 110, Cidade com Deus – Camocim-CE). A iniciativa será conduzida pelo delegado do CRCCE na região, Nagel Cunha. Na quinta-feira, 29, o delegado também ministrará palestra “A Arte de Empreender” no mesmo local.

 

Para obter mais informações sobre cursos e palestras, basta entrar em contato com o setor de Desenvolvimento Profissional do CRCCE no telefone (3455.2925) ou email: desprof@crc-ce.org.br