Agenda Semanal traz diversos cursos para a classe contábil

A partir desta segunda-feira (05/11) até quinta-feira (08/11), o Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC/CE) realizará, das 19h às 22h, o curso “Formação de preços para empresas contábeis”. As aulas serão ministradas na sede do CRC/CE (Av. da Universidade, 3057, Benfica) pelo instrutor Macário Silva.

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e a Controladoria Geral da União (CGU) também promoverão, das 8h30 às 17h, o Seminário Regional de Participação e Controle Social na próxima quinta-feira (08/11), em local a ser definido.

No sábado, 10/11, das 8h às 17h, acontecerá o curso “ISS e suas modificações legislativas e jurisprudências”na sede do CRC/CE . A formação será oferecida pelo instrutor Francisco Gomes. A sede do CRC/CE também abrirá espaço para o curso “Gestão de riscos corporativos”, sábado (10/11), das 8h às 17h, com o instrutor Humberto Oriá.

Interior

Nesta segunda-feira (05/11) será realizado o treinamento “eSocial – Enfoque Saúde e Segurança”, das 18h às 22h, por meio do Bruno Lima, em Juazeiro do Norte.