CRCCE lança projeto Contabilista Campeão em Juazeiro do Norte

O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC/CE) lançou nova ação do projeto Contabilista Campeão no município de Juazeiro do Norte. A iniciativa promoverá eventos coletivos de atividade física destinada à classe contábil na região e aberta ao público. O lançamento aconteceu no último domingo (21/10), às 6h30, no terreno da nova delegacia do CRCCE em Juazeiro do Norte (atrás do Supermercado Econômico do Aeroporto).

Alongamento, treino de corrida e caminhada de 2,5 km foram as atividades realizadas, com apoio do delegado do CRCCE Dairton Pinheiro e parceria do Educador Fisico André Roseno. As 100 primeiras pessoas ganharam blusa do projeto. No fim das atividades, um café da manhã foi servido para os participantes.

“Esse reforço no projeto Contabilista Campeão proporcionará mais qualidade de vida para a classe contábil. É um incentivo para as pessoas praticarem atividade física ajudando a melhorar o rendimento no trabalho”, afirma a vice-presidente de Ações Institucionais do CRC/CE, Augusta Barbosa.

O Projeto Contabilista Campeão foi criado em 2010 e já percorreu vários municípios do Estado com ações esportivas para a classe contábil, como Ubajara, Quixadá e Camocim.